Série B: Treinador do Atlético-GO faz mistério na escalação para jogo contra o Paraná
O goleiro Márcio sente dores no punho, mas deve estar em campo nesta terça-feira
Em más situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO fechará a 31ª rodada nesta terça-feira, quando enfrentará o Paraná, em Curitiba. Mesmo enfrentando um clube que luta pelo acesso, o Dragão não poderá dar mole para não se complicar.
Goiânia, GO, 21 (AFI) – Em más situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO fechará a 31ª rodada nesta terça-feira, quando enfrentará o Paraná, em Curitiba. Mesmo enfrentando um clube que luta pelo acesso, o Dragão não poderá dar mole para não se complicar de vez na zona de rebaixamento. Diante da importância da partida, o treinador PC Gusmão preferiu fazer mistério no onze inicial que levará a campo.

Como teve muito tempo para trabalhar (o Atlético não disputa uma partida oficial desde o dia 12), os jogadores e comissão técnica não terão desculpas sobre o rendimento físico dos atletas no jogo desta terça-feira. Como tem dois jogadores no Departamento Médico, PC Gusmão achou precipitado informar quem levará para o campo.
O goleiro Márcio, capitão do time e um dos principais nomes do elenco do Dragão é o primeiro jogador que precisará ser reavaliado. Ele não participou do último treino, mas o mais provável é que esteja em campo, o volante Ernandes, porém, está vetado.
“O Ernandes não conseguiu se recuperar, mas o grupo é forte e espero que o consigam substituir à altura”, disse o técnico PC Gusmão.
Para o jogo contra o Paraná, o Atlético deve ir a campo com Márcio; John Lennon, Anderson Conceição, Artur e Guilherme Santos; Régis, Pedro Bambu, Jorginho e João Paulo; Juninho e Anselmo.





































































































































