Série C: Caxias poderá perder atacante para jogo de volta das quartas
Charles Chad será julgado pela expulsão na partida contra o Vila Nova
Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – Depois de perder em casa no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C por 2 a 1 para o Luverdense, o Caxias poderá ter mais um problema para o jogo de volta. O atacante Charles Chad será julgado no STJD nesta terça-feira e poderá levar até três jogos de suspensão, caso receba a pena máxima, os representantes jurídicos do time grená, entretanto, acreditam que ele estará em campo no próximo domingo.

Charles Chad será julgado pela expulsão na partida contra o Vila Nova, ainda na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Como será julgado no artigo 250 (Praticar ato violento que afete a integridade física do adversário), a pena será de 1 a 3 jogos. Como já cumpriu suspensão automática expulsão, recebera pena mínima significa ter condições de enfrentar o Luverdense. Uma pena acima disso, desfalca o Caxias do atacante.
Se o treinador Picoli ainda não sabe se terá Charles Chad no jogo que vale o acesso para a Série B, pelo menos ele terá os retornos do zagueiro Léo Conte, que estava suspenso e do volante Baiano, que se recuperou da lesão na coxa que o tirou dos últimos jogos.
Luverdense e Caxias se enfrentam no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Para conseguir a classificação às semifinais e consequentemente o acesso para a Série A, o time grená precisa ganhar por dois gols de diferença ou por um gol de diferença desde que faça mais de três gols. Qualquer outro resultado garante a classificação do time mato-grossense.





































































































































