Rádio Difusora de Poços de Caldas acompanha Brasileirão e Série B no final de semana

Destaque para Palmeiras x São Caetano, neste sábado, com a narração de André Luiz, direto do Pacaembu

A Rádio Difusora de Poços de Caldas AM 1250 leva ao ar as emoções de mais dois jogos do futebol brasileiro neste final de semana.

0002048120656 img

Poços de Caldas, MG, 25 (AFI) – A Rádio Difusora de Poços de Caldas AM 1250 leva ao ar as emoções de mais dois jogos do futebol brasileiro neste final de semana.

O Timaço da Vitória estará presente no estádio do Pacaembu, neste sábado, para a transmissão de Palmeiras x São Caetano, às 16:20, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo pode garantir matematicamente a classificação do Verdão para a elite do futebol nacional epor isso a equipe do AM 1250 estará com sua equipe titular para a transmissão deste confronto.

0002048120656 img

A narração será de André Luiz (foto), as reportagens de Ailton Fonseca e o plantão esportivo de Matheus Monteiro, que estará atento ao Placar FI informando sobre os outros jogos da Série B. A transmissão tem início às 15:30. Ouça a Difusora no AM 1250 kHz ou www.difusorapocos.com.br.

No domingo será a vez da equipe de esportes da Difusora se deslocar até Araraquara, onde irá acompanhar as emoções do clássico entre Corinthians x Santos, direto da Arena da Fonte Luminosa. O jogo é válido pela 31ª rodadado Campeonato Brasileiro e pode definir o destino das duas equipes paulistas na competição.

O Timaço da Vitória convocou mais uma vez o trio de ferro André Luiz, Ailton Fonseca e Matheus Monteiro para a transmissão do duelo. A equipe estará no ar a partir das 15:00 horas, aquecendo o ouvinte de tudo o que acontece no pré-jogo.

0002048120919 img

Saiba mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.

O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.

Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail:[email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.

A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Dutra Máquinas, Betmotion.com, Imediato agência de publicidade e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.