Copa Paulista: Técnico do XV espera jogo duro contra o Ituano
Cleber Gaúcho pede atenção total no duelo de volta
O XV de Piracicaba teve a chance de matar o duelo diante do Ituano logo no primeiro tempo da partida. Após o primeiro gol, marcado por Cafu, Bruno perdeu a chance do jogo.
Piracicaba, SP, 22 (AFI) – O XV de Piracicaba teve a chance de matar o duelo diante do Ituano logo no primeiro tempo da partida. Após o primeiro gol, marcado por Cafu, Bruno perdeu a chance do jogo. O meia apareceu cara a cara com Vagner e chutou cruzado. A bola passou tirando tinta da trave a foi para fora. Se tivesse feito o gol, a partida seria outra. O Ituano teria que se abrir e poderia ter sua meta vazada em várias oportunidades. Porém, o gol não saiu, mas o Nhô Quim levou a melhor e venceu por 2 a 1, resultado que foi muito elogiado pelo treinador Cléber Gaúcho.

A vitória por 2 a 1 não deu ao XV uma larga vantagem diante do Ituano, porém, fez com que o clube piracicabano jogue pelo empate. Ciente de que, o Ituano é o time a ser batido na competição, por possuir os melhores números, sendo que foi o melhor time na somatórias das duas primeiras fases, Cléber Gaúcho projetou uma batalha difícil, na partida que acontecerá no Estádio Novelli Júnior.
Segundo o treinador, o XV de Piracicaba terá que jogar muita bola se quiser ficar com a vaga para às semifinais da competição. Cléber Gaúcho ainda afirmou que o resultado positivo dá um ânimo a mais ao grupo, pois a vantagem mudou de lado.
A partida de volta entre XV de Piracicaba e Ituano acontecerá neste sábado, às 16h, no Estádio Novelli Júnior. O vencedor enfrenta quem passar de Inter de Limeira e São Bernardo.





































































































































