Série B: Técnico do Icasa desperta interesse de clubes da elite
O treinador, porém, está focado em levar o Verdão do Cariri ao acesso
Juazeiro do Norte, CE, 22 (AFI) – Mesmo com um elenco modesto e sem grandes investimentos, o Icasa está brigando pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. A boa campanha colocou Sidney Moraes em evidência e o treinador já começa a ser sondado por outros clubes para a próxima temporada. Dois deles estão lutando contra o rebaixamento na elite.

Sidney Moraes tem apenas 36 anos e já havia se destacado no ano passado, quando comandou o Boa Esporte e, também com um orçamento bastante modesto, conseguiu manter o clube na Série B do Brasileiro. Em abril de 2013, o treinador foi anunciado no Icasa também com o objetivo de escapar do rebaixamento para a Série C.
Os clubes interessados em Sidney Moraes são mantidos em sigilo, mas se sabe que eles estão lutando contra o rebaixamento no Brasileirão. Hoje, Náutico (Marcelo Martelotte), Ponte Preta (Jorginho), Criciúma (Argel Fucks) e Vasco da Gama (Dorival Júnior) se encontram no Z4, enquanto Bahia (Cristóvão Borges), Fluminense (Vanderlei Luxemburgo), Coritiba (Péricles Chamusca) e Portuguesa (Guto Ferreira) também têm chances.
As conversas, porém, vão acontecer apenas quando o Icasa definir sua situação na Série B do Brasileiro. Faltando sete rodadas para o fim do campeonato, o time se encontra na sétima colocação, com 47 pontos, três a menos que o Avaí, quarto colocado. O Verdão do Cariri volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Figueirense, às 19h30, no Estádio Romeirão, pela 32ª rodada.





































































































































