Série B: Veiga é obrigado a mexer no Bragantino pelo 9º jogo seguido
Dessa vez, o treinador não poderá contar com o goleiro Leandro Santos
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – Ainda não será nessa sexta-feira que Marcelo Veiga vai conseguir repetir a escalação do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo nono jogo seguido, o treinador terá que realizar mudanças por contusão ou suspensão. O adversário será o Avaí, às 21h50, no Estádio da Ressacada, pela 32ª rodada.

Na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no último sábado, o goleiro Leandro Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Por outro lado, o meia Magno Cruz e o atacante Lincom cumpriram suspensão automática e estão novamente à disposição da comissão técnica. As seguidas mudanças são apontadas por Marcelo Veiga como uma das responsáveis pela instabilidade do Massa Bruta.
“Desta vez a mudança não vai acontecer entre os jogadores de linha e os goleiros que temos todos se equivalem. Não acredito que teremos problema neste setor. O que atrapalha é que a sequência de mudanças não deixa o time pegar o padrão tático que desejamos. A cada treino é uma equipe que somos obrigado a montar”, comentou o treinador alvinegro.
Com 39 pontos, o Bragantino está na 12ª colocação e ainda precisa de algumas vitórias para escapar de vez do rebaixamento. A diferença para o Atlético-GO, 17º colocado, é de nove pontos.





































































































































