Série B: Torcida do Paraná promete "invasão" em duelo decisivo

Torcedores lotaram 15 ônibus para jogo contra o Joinville

0002048121708 img

Curitiba, PR, 24 (AFI) – O Paraná não vive o melhor momento da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da queda de rendimento, a torcida paranista não abandonou o time e prometeu fazer uma “invasão” no duelo decisivo contra o Joinville, no príxmo sábado.

Os torcedores lotaram 15 dos 20 ônibus para o duelo, com aproximadamente 660 pessoas. A caravana está sendo organizada pela Fúria Independente, maior torcida organizada do Paraná. O Tricolor terá à disposição 1.700 ingressos como visitante.

“Já passamos por dificuldades similares e as superamos. Somos fortes, e temos que buscar a recuperação. Estamos entre os primeiros e muito vivos”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.

O Paraná é o quarto colocado com 50 pontos, junto com o Avaí. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols (18 a 8), por isto não pode nem pensar em tropeçar na rodada do final de semana, senão pode se complicar na classificação.