Série C: Técnico promete Macaé ousado, mas despista sobre time

O time fluminense perdeu a primeira partida por 5 a 3, e agora tem que reverter a vantagem

0002048121567 img

Macaé, RJ, 24 (AFI) – O Macaé precisa reverter a vantagem que o Sampaio Corrêa conquistou nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, e para isso promete ser ofensivo no duelo do próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro.

E é no setor ofensivo que o técnico Gerson Andreotti tem dúvidas. Jean foi vetado pelo departamento médico e dificilmente terá condições de jogo. Pensando nisso, ele optou por fechar os últimos treinamentos, o que nunca aconteceu enquanto ele esteve à frente do time durante a competição.

0002048121567 img

“Ainda teremos um treino para avaliar o que temos em mãos e para definir a equipe. A estrutura não deve ser alterada, mas temos que ser ousados nesse jogo da volta. Vamos treinar nesta quinta e sexta-feira”, comentou o comandante.

Quanto ao time, William e Ziquinha devem ser mantidos entre os titulares no ataque. Norton foi a única novidade nas atividades da semana, e deve começar jogando, assim como em boa parte da primeira fase. O time será definido apenas momentos antes de a bola rolar no sábado.

Como perdeu a partida de ida por 5 a 3, o Macaé precisa de um 2 a 0 para ficar com o inédito acesso à Série B. Em compensação, o Sampaio Corrêa pode perder por até um gol de diferença, que retornará à Segunda Divisão Nacional. O confronto terá cobertura do melhor Placar Ao Vivo da web.