Série C: Por ânimo extra, Macaé paga três meses de salários atrasados
O grupo foi comunicado do pagamento antes do treino desta quinta-feira

Macaé, RJ, 24 (AFI) – Todo incentivo é bem vindo, e foi justamente o que a diretoria do Macaé deu aos seus jogadores antes da partida de volta contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube pagou os três meses de salários atrasados com elenco e comissão técnica.
O grupo foi comunicado do pagamento antes do treino desta quinta-feira. Este problema se tornou frequente no clube, principalmente nesta temporada, quando os jogadores inclusive cogitaram fazer greve. Fato estranho para um time de empresários, e que teoricamente teria condições de cumprir com o combinado.
Alguns jogadores tiveram todas as dívidas quitadas, enquanto outros receberam um adiantamento e receberão o restante na próxima semana. O clube não fala sobre um possível “bicho” em caso de acesso á Série B, conquista inédita para quem recentemente apenas lutava pela permanência na Terceira Divisão.
Como perdeu a partida de ida por 5 a 3, o Macaé precisa de um 2 a 0 para ficar com o inédito acesso à Série B. Em compensação, o Sampaio Corrêa pode perder por até um gol de diferença, que retornará à Segunda Divisão Nacional. O confronto terá cobertura do melhor Placar Ao Vivo da web.





































































































































