Atlético-GO x Chapecoense - É vencer ou vencer, Dragão...

Time goiano não pode nem pensar em tropeçar contra a Chape

0002048121852 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Animado, o Atlético-GO tem esperança de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, mas para isto não pode pensar em outro resultado senão a vitória contra a vice-líder Chapecoense, nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura da 32ª rodada.

O Dragão não tem situação nada boa. O time goiano é apenas o 18º colocado, com 31 pontos, quatro atrás do ABC, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A Chape, por sua vez, tem 59 pontos e caso vença ficará a um passo do acesso à elite do futebol nacional.

Evolução…
O Atlético-GO está motivado por ter conquistado o empate contra o Paraná, no último minuto, na terça-feira. Sem nenhum desfalque por suspensão ou lesão, o técnico PC Gusmão poderá repetir a escalação do duelo contra o Tricolor. Sendo assim, ele aposta na regularidade e na evolução do time para sair com mais um bom resultado.

“O nosso time tem crescido bastante nos últimos jogos. Conseguimos criar mais oportunidades e marcar melhor. A torcida parece ter comprado a nossa causa e acho que vai nos apoiar bastante nesses três jogos no Serra, e a ajuda deles nesse momento é muito importante”, explicou o treinador do Dragão.

De volta!
O atacante Bruno Rangel cumpriu suspensão na última rodada e está confirmado entre os titulares.Ele é o artilheiro isolado da Série B, com 27 gols, nove a mais que Marcos Aurélio (Sport), e vai retomar a vaga do experiente Bruno Rangel, que, apesar de ter balançado as redes diante do Joinville, volta para o banco de reservas. Outro “reforço” é o zagueiro Fabiano, que também cumpriu suspensão automática. O volante Diego Felipe segue vetado pelo departamento médico.

A delegação alviverde saiu de Chapecó na madrugada desta quinta-feira e chegou em Goiânia por volta das 13 horas. O treinamento em que o técnico Gilmar Dal Pozzo definiu os 11 titulares foi realizado às 15h30, no Centro Treinamento Edmo Pinheiro. Ao invés dos três atacantes, o comandante deve voltar ao 4-4-2, com Nenén no lugar de Potita.