Segundona: Árbitro da CBF apita decisão entre Matonense e Água Santa
Antes de domingo ele será quarto árbitro na partida entre Oeste x ABC
Matão, SP, 25 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu o trio de arbitragem para Matonense e Água Santa, que no próximo domingo jogam pela partida de volta da grande decisão da Segundona de 2013. Filiado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral é quem apita. Paulo de Souza Amaral e Luiz Quirino da Costa são os assistentes.
Natural de José Bonifácio e formado em Educação Física, Guarizo está na Federação Paulista desde 1998, onde fez escola no ano seguinte. Em 2000 foi formado como assistente. Na CBF, o homem do apito está desde 2003. Na sua carreira apitou vários jogos do Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão, Série B, Série A2 e A3.

“É mais uma grande responsabilidade que tenho em minha carreira. Para mim é como se fosse uma decisão de Brasileirão. Espero mais uma vez corresponder às expectativas, e ajudar a Federação Paulista em mais uma grande organização. Procuro sempre fazer o melhor. Errar é humano, pois ninguém é perfeito”, disse o árbitro.
Antes de domingo, Guarizo trabalhará pela Série B, quando será quarto árbitro de Oeste e ABC, no interior de São Paulo.
Como venceu a primeira partida por 5 a 2, o Água Santa pode perder por até dois gols de diferença que ficará com o título. A Matonense precisa de um milagre, que não é difícil, já que tem no banco o conhecido Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão.





































































































































