Gerente de futebol do Avaí quer colocar mais uma conquista em sua vasta galeria

Ele foi um dos responsáveis pela vonta de Hemerson Maria ao Leão catarinense

0002048121817 img

Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O Avaí entra em campo, nesta sexta-feira, para enfrentar o Bragantino em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo é fundamental para equipe catarinense seguir e até mesmo entrar no G4.

0002048121817 img

“Tenho muito a agradecer ao Dr. Zunino que confiou em nosso trabalho e agora vamos em busca de nosso objetivo que é o acesso a Série A do Brasileiro e confiamos muito em nosso elenco e comissão técnica”, disse Julio Rondinelli ao site Grande Área.

Uma das pessoas responsáveis pela volta do técnico Hemerson Maria ao Leão catarinense foi o gerente de futebol Júlio Rondinelli (foto) que, em 2011, chegou ao clube a pedido do então gerente Carlito Arini. Naquela oportunidades, os dois efetivaram o treinador no comando do Avaí.

“Temos um elenco forte e queremos brigar por esse acesso. Isso é fruto de um trabalho forte realizado por nós da comissão técnica juntamente com o respaldo da diretoria e o mais importante é que esse objetivo de buscar o acesso depende única e exclusivamente de nós”, disse Hemerson Maria.

O gerente de futebol Julio Rondinelli iniciou sua carreira na equipe do Osvaldo Cruz em 2007 e ficou lá até 2009, quando conquistou acesso à Série A2. Em seguida, assumiu o Atlético Sorocaba onde conquistou Tornei Copa Internacional da Paz em 2010. Já em 2011, ele foi contratado pelo Penapolense, onde conquistou o título inédito da Série A3 e acesso a A2.