Série B: El Mago terá chuteira inspirada em cão imperial no "jogo do acesso"
O cachorro tinha a obrigação de proteger os imperadores do Japão
Acesso, estádio lotado, uniforme em comemoração ao centenário do clube e chuteira personalizada nos pés do principal jogador.
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Acesso, estádio lotado, uniforme em comemoração ao centenário do clube e chuteira personalizada nos pés do principal jogador. São esses fatores que cercam a partida entre Palmeiras e São Caetano, marcada para este sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além de vestir o novo manto, que deverá ser todo amarelo, com detalhes em verde e fazer alusão ao dia em que o Palmeiras representou a Seleção Brasileira em partida contra o Uruguai, o chileno Valdívia calçará uma chuteira personalizada, feita pelo Japonês Yohji Yamamoto.
A chuteira, da marca fashion da Adidas, tem o formato de um cão, também da cor amarela, que protegia os imperadores japoneses tempos atrás. O meia Lucas, atualmente no PSG, é outro que fará o uso da chuteira.
Na primeira colocação com 68 pontos, o Palmeiras precisa de apenas mais uma vitória para carimbar o acesso à elite do futebol brasileiro. A festa já está preparada, serão feitas todas as comemorações e estreias possíveis, mas vale lembrar que do outro lado tem um São Caetano, que está lutando para fugir do rebaixamento. Será que o Azulão concordará com a festa?





































































































































