Alagoano: CRB contrata mais três reforços para a próxima temporada

Os jogadores foram destaques nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro

A diretoria do CRB segue trabalhando para reforçar o grupo para temporada 2014. Após as confirmações do zagueiro Rodrigão e do lateral-esquerdo Gleidson, o presidente Marcos Barbosa anunciou nesta sexta-feira o reforço do goleiro Bruno, de 26 anos

0002048121877 img

Maceió, AL, 25 (AFI) – A diretoria do CRB segue trabalhando para reforçar o grupo para temporada 2014. Após as confirmações do zagueiro Rodrigão e do lateral-esquerdo Gleidson, o presidente Marcos Barbosa anunciou nesta sexta-feira o reforço do goleiro Bruno, de 26 anos; do volante Olívio, de 26 anos e do atacante Igor, de 24 anos.

0002048121877 img

Bruno tem 1,88m e teve boa passagem esse ano no Mixto. Ele iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro e foi confirmado no Galo.

Olívio é um jogador que o departamento de futebol do CRB já tentava trazer desde 2012. Com boa pegada e saída de bola, o atleta é destaque do Boa Esporte na atual temporada. Já o atacante Igor teve uma grande participação na Série C deste ano pelo Cuiabá e tem 1,82m.

“Estamos buscando o melhor para o CRB. O departamento de futebol não tem folga e a todo momento os contatos estão sendo feitos com os possíveis reforços. Quando o contrato é assinado nós fazemos a divulgação. Sei que o elenco que o técnico Roberval Davino terá para trabalhar será de muita qualidade”, disse o presidente.