Série C: Santa Cruz é obrigado a dividir o grupo para ir a Minas

Sem passagens em um um voo só, grupo se dividiu em três aviões diferentes

Não bastasse todos os imbrólios que o Santa Cruz foi obrigado a passar pelas brigas nos tribunais entre Betim, Mogi Mirim e CBF, o Santa Cruz teve problemas no aeroporto para viajar a Minas Gerais nesta sexta-feira.

0002048121943 img

Recife, PE, 25 (AFI) – Não bastasse todos os imbróglios que o Santa Cruz foi obrigado a passar pelas brigas nos tribunais entre Betim, Mogi Mirim e CBF, o Santa Cruz teve problemas no aeroporto para viajar a Minas Gerais nesta sexta-feira. Sem passagens suficiente para todos os jogadores, o elenco e a comissão técnica precisou se dividir em três grupos para pegar três voos diferentes.

O problema na logística começou quando os jogadores chegaram no aeroporto de Recife. Ao saber que não existira passagens suficientes, um grupo pegou uma van até Maceió e saiu da capital alagoana rumo a Belo Horizonte. O segundo grupo saiu de Recife por volta das 12 horas e o terceiro grupo saiu duas horas depois da capital pernambucana.

O Santa Cruz vive um drama desde que encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Dono da melhor campanha no Grupo A, a Cobra-coral enfrenta o 4º colocado do Grupo B, porém, indefinições a respeito ad exclusão ou não do Betim da competição não permitiu que o clube soubesse com toda certeza quem seria o seu adversário.

Na última segunda-feira, o time chegou a fazer o aquecimento em Mogi Mirim, mas uma hora antes do apito inicial, chegou a notícia da CBF de que o Betim havia retornado para competição e o jogo foi cancelado.

Sem problemas de lesão ou suspensão para enfrentar o Betim, o provável Santa Cruz que enfrentará o Mogi é: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Siloé.