Série B: Dado Cavalcanti faz suspense e esconde o time titular do Paraná

Torcida Tricolor está mobilizada e promete invadir a Arena Joinville, em Joinville

Curitiba, PR, 25 (AFI) – Após sofrer o empate no último minuto no jogo de terça-feira, contra o Atlético-GO, o Paraná quer voltar a vencer na Série B. Para isto, o técnico Dado Cavalcanti está fazendo suspense e não revelará o time que entrará em campo neste sábado, contra o Joinville, na Areana, às 16h20.

A única certeza é a mudança na lateral-esquerda. Paulinho está suspenso e não poderá jogar. No seu lugar, Tiago Silva está confirmado. No resto, o time é uma incógnita. Provavelmente, Luisinho seja escalado no ataque, na vaga de Kayke, que não vem rendendo o esperado pela comissão técnica.

Anderson e Brinner voltam a ficar à disposição. Eles estavam em recuperação de lesão, mas não estão confirmados no jogo. Ambos foram titulares durante toda a competição, mas Edimar e Alex Alves tem jogado bem, por isso, a dúvida do treinador. No meio campo, Paulinho Oliveira está à disposição e também briga por uma oportunidade no time titular.

Com todas as dúvidas e possibilidades, a provável escalação Tricolor é a seguinte: Luis Carlos; Roniery, Edimar (Anderson), Alex Alves, (Brinner) e Tiago Silva; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Kayke (Luisinho); JJ Morales e Reinaldo.

Torcida mobilizada!
Mesmo com o jogo em Joinville, a torcida do Paraná está mobilizada e prometeu invadir a cidade catarinense para apoiar o time. Segundo informações divulgadas pelo clube, cerca de 20 ônibus e 500 carros devem pegar a estrada e ir para a cidade catarinense.