Série B: Treinador do JEC aproveita desfalques para escalar time ofensivo

Joinville terá três meias e dois atacantes contra o Paraná

0002048121966 img

Joinville, SC, 25 (AFI) – Debaixo de chuva. Assim foi o último treino do Joinville antes do confronto diante do Paraná, neste sábado, na Arena, ás 16h20 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sérgio Ramírez aproveitou o grande número de desfalques para mandar a campo uma formação ofensiva.

0002048121966 img

Ramirez conduziu um tático intensificando o posicionamento tanto na marcação como no ataque. O lateral Naldo, o zagueiro Sandro e o volante Augusto Recife estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Kim, entregue ao departamento médico.

Na lateral, Eduardo entra no time. Na vaga de Augusto Recife, o treinador promoverá o retorno de Edu no ataque, mantendo o esquema com três meias (Diogo Oliveira, Wellington Bruno e Marcelo Costa). O restante do time deve ser o mesmo que bateu o Figuieirense, fora de casa, no último sábado.

“Isso deu moral para o time e esperamos explorar esse sentimento dos jogadores para mais uma vitória, agora diante do torcedor”, explicou Sérgio Ramirez.

Na décima posição na tabela de classificação, o JEC tem a chance de se reaproximar do G4 com uma vitória sobre o Paraná, equipe que concorre diretamente por uma vaga à elite.

O provável time do JEC deve ter: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Marcos Winícius, Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edu e Edigar Junio.