Após tropeço em casa, time da Série B demite técnico, mais uma vez!
PC Gusmão foi o quarto técnico do Atlético-GO na temporada de 2013
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Após mais um jogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Atlético-GO deve demitir o técnico PC Gusmão. Na noite deste sexta-feira, após o empate por 0 a 0, com a Chapecoense, pela 32ª rodada, o presidente do clube, Valdivino de Oliveira, o vice-presidente, Jovair Arantes, e o diretor de futebol, Adson Batista se reuniram e decidiram demitr o treinador.
O anúncio oficial será feito apenas neste sábado, pois os dirigentes ainda não tinha conversado com o técnico, mas ele não ficará mais no comando do Dragão.

“Você não pode errar em jogos em casa, nós estamos jogando mal em casa. É o pior time da Série B jogando em casa e isso não podia estar acontecendo. Nós temos que fazer alguma coisa porque não está dando certo. O time não está empolgando, não está marcando gol. Vamos amanhã de manhã fazer uma reunião e ver o que fazemos, temos que buscar alternativas para fazer o time jogar”, comentou o treinador em entrevista a Rádio 730, de Goiânia.
PC assumiu o Dragão no dia 08 de agosto, na 14ª rodada, contra o Ceará. Ao todo foram 18 jogos, com quatro vitórias, sete empates e sete derrotas, com um aproveitamento de apenas 35%. O Dragão tem a pior campanha atuando como mandante.
Gusmão já é o quarto treinador do Atlético na temporada. Já comandaram o clube, Jairo Araújo, Waldemar Lemos e René Simões. Agora, a diretoria procura um novo nome para terminar a temporada e tentar livrar o time do rebaixamento para Série C, no momento, está na zona, com apenas 32, em 17º.





































































































































