Atacante comemora classificação do Vila Nova-GO para a Série B
Marco Aurélio teve ótima atuação no triunfo de 2 x 0 sobre o Treze no Serra Dourada
Com um triunfo de 2 x 0 sobre o Treze, nesta noite de domingo, no estádio Serra Dourada, o Vila Nova-GO garantiu classificação para a Série B do ano que vem.
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Com um triunfo de 2 x 0 sobre o Treze, nesta noite de domingo, no estádio Serra Dourada, o Vila Nova-GO garantiu classificação para a Série B do ano que vem. Isso porque, no jogo de ida, em Campina Grande, na Paraíba, o Galo da Borborema havia derrotado os goianos pelo placar mínimo: 1 x 0.

Presente no duelo deste final de semana e responsável por grandes jogadas ofensivas durante os noventa minutos, o atacante do Tigrão, Marco Aurélio, estava feliz da vida com o acesso garantido. De acordo com ele, o adversário paraibano foi muito difícil de ser batido.
“Estou muito feliz com o acesso. É algo que estávamos em busca desde o início desta temporada. O Treze foi um adversário bastante complicado e muito duro de ser batido. A Série C é uma competição muito difícil e depois do que passamos neste ano, essa classificação vem coroar a luta que tivemos nos últimos meses”, disse.
Segundo o jogador, a torcida colorada foi fantástica e o ajudou a permanecer no gramado até o fim da partida, já que se recuperou de lesão recentemente e estava sem atuar há algumas semanas.
“Nossa torcida foi fantástica e me ajudou a segurar os noventa minutos, já que estava há algumas semanas sem atuar. Terminei sentindo o ritmo, mas procurei me esforçar ao máximo. Esse acesso é para todos os colorados que sofreram com a gente este ano. Sem o torcedor não chegaríamos a essa classificação para a Série B. Neste jogo com o Treze foi mais um show à parte. Foi uma festa inesquecível”, afirmou.
Ainda para o atleta, o Vila precisa focar em outro objetivo após garantir o lugar na segundona em 2014: o título da Série C.
“Vamos em busca desse título, sem nenhuma dúvida. Agora temos a obrigação de levantar esse troféu, pela grandeza e tradição do Vila Nova”, concluiu.
Nas semifinais da terceira divisão, o Vila Nova encara o Sampaio Corrêa. O primeiro duelo deve acontecer no próximo dia 3.





































































































































