Dirigente do Fluminense garante permanência de treinador no cargo
O Tricolor Carioca está a três pontos de cair para a Série B
A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro está complicada. O Tricolor está com sérios riscos de terminar o final do ano no rebaixamento para a Série B.
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro está complicada. O Tricolor está com sérios riscos de terminar o final do ano no rebaixamento para a Série B. Mesmo com a má fase vivida pelo clube carioca, que não vence há sete rodadas, o diretor executivo, Rodrigo Caetano, afirmou que não fará mudanças na comissão técnica do clube, confirmando assim que Vanderlei Luxemburgo deve ficar ao menos até o fim do torneio.

Segundo o dirigente, Vanderlei Luxemburgo ficará no cargo, mesmo se o time perder o clássico contra o Flamengo, que está marcado para o próximo domingo, às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. O dirigente afirmou também que o resultado positivo está custando a vir e uma mudança de treinador só aumentaria a lista de problemas do Fluminense.
Um dos principais fatores pela queda do Fluminense na tabela de classificação, apontado, por Rodrigo Caetano é o emocional dos jogadores. O dirigente deixou claro que quem quiser atuar pelo
Fluminense tem que acostumar em ter a cabeça “limpa”, sem se preocupar com a pressão.
No Brasileirão, o Fluminense esta apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O Tricolor é o 16º colocado com 36 pontos, a três da Ponte Preta, primeiro integrante da zona da degola.





































































































































