Heriberto da Cunha comemora acesso e retomada do Vila Nova

Agora, o clube goiano enfrentará o Sampaio Corrêa nas semifinais

0002048122882 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – O Vila Nova voltou a ganhar destaque no cenário nacional e em grande parte por causa do técnico Heriberto da Cunha (foto). O experiente treinador pegou o Tigrão na zona de rebaixamento e levou o clube ao acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

0002048122882 img

Mesmo derrotado no jogo de ida, por 1 a 0, o Vila Nova conseguiu dar o troco no Treze e, com o triunfo, por 2 a 0, conquistou o acesso para a Série B. Agora, o clube goiano enfrentará o Sampaio Corrêa nas semifinais.

“Satisfação muito grande em fazer parte deste grupo. Eles entenderam nossas ideias e se jogaram de corpo e alma. Estou bem contente com o acesso. Parabéns a todos envolvidos”, comentou o treinador ao site Grande Área.

“Agora, temos que focar nas semifinais. Conquistamos nosso maior objetivo. Mas queremos fechar o ano com chave de ouro e vamos buscar o título”, completou.

Pelo América-RN, Heriberto da Cunha conquistou o acesso na Série B em 2006. O treinador ainda foi campeão cearense pelo Fortaleza (2008), vice-campeão candango pelo Gama (2011), vice-campeão alagoano e melhor técnico do estadual pelo ASA (2012).