Copa Paulista: Técnico tem dúvida para escalar o São Bernardo contra o XV
O atacante Careca, suspenso, é o único desfalque do Tigre
O São Bernardo garantiu a vaga para a semifinal da Copa Paulista ao vencer a Internacional por 3 a 0, em São Bernardo do Campo. O técnico da equipe, Edson Boaro, avaliou o desgaste da última partida e já pensa no próximo adversário.
São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – O São Bernardo garantiu a vaga para a semifinal da Copa Paulista ao vencer a Internacional por 3 a 0, em São Bernardo do Campo. O técnico da equipe, Edson Boaro, avaliou o desgaste da última partida e já pensa no próximo adversário.

“Desde o primeiro jogo estamos em busca do título e logicamente agora estamos mais próximos, faltam quatro jogos, mas antes precisamos pensar no jogo diante do XV. O último jogo foi muito desgastante, mas nossa preparação física está muito boa”.
Boaro também comentou sobre a ausência de Careca, expulso diante da Inter de Limeira e desfalque para o primeiro confronto das semifinais.
“Vamos analisar calmamente a forma do adversário jogar para depois escolhermos quem entra no lugar do Careca, temos várias opções de qualidade no elenco e vamos aguardar o Careca para o restante do campeonato”, completou.
O Bernô encara o XV de Piracicaba, em dois jogos, por uma vaga na final da competição. As equipes se enfrentaram no primeiro semestre de 2013, em jogo válido pelo Paulistão. Na ocasião o XV saiu de campo com a vitória, por 3 a 0.





































































































































