Série C: Após “morrer na praia”, Treze pode perder técnico
O time perdeu o acesso para o Vila Nova, no último final de semana
Campina Grande, PB, 29 (AFI) – O Treze falhou na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, mas ainda assim deve ser alvo de desmanche para 2014. Além de alguns jogadores, o técnico Luciano Silva não deve permanecer, já que recebeu sondagens de outros times.
Ele mesmo afirmou contato com empresários e dirigentes de rivais, mas vai esperar uma reunião com a diretoria do Galo da Borborema para definir o seu futuro. Sua permanência é difícil, até pela falta de visibilidade do Campeonato Paraibano, um dos piores de todo o país.

“As sondagens partiram de bons clubes. Isso é importante, porque é sinal de que o trabalho foi bem feito. A gente vai ter uma tranquilidade essa semana para conversar com alguns empresários e com a diretoria aqui pra saber qual rumo tomar”, disse em entrevista à Rádio Clube AM.
Em 15 partidas à frente do Treze, Luciano Silva conquistou dez vitórias, um empate e quatro derrotas. Desempenho este que tirou o Galo das últimas posições do Grupo A e o levou às quartas de final da Série C.
Agora, o Treze já pensa em 2014, quando tentará o título Estadual e novamente o acesso na conturbada Série C do Brasileiro.





































































































































