Série B: Atacante comemora triunfo do Atlético-GO sobre o Avaí
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 35 pontos e se manteve na 17º posição
Escolhido pelo técnico Gilberto Pereira para entrar no decorrer do segundo tempo, o atacante Adriano Michael Jackson comemorou o resultado positivo e elogiou a atuação do Atlético-GO.
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético-GO fez o dever de casa na noite desta terça-feira ao vencer o Avaí, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 32º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com essa vitória, a equipe goiana permaneceu na zona de rebaixamento da competição, mas, agora, bem perto de deixá-la nas próximas semanas.

Escolhido pelo técnico Gilberto Pereira para entrar no decorrer do segundo tempo, o atacante Adriano Michael Jackson (foto) comemorou o resultado positivo e elogiou a atuação do rubro-negro goiano durante os noventa minutos.
“Enfrentamos uma equipe muito competitiva e que está brigando pelo acesso. Não vencemos qualquer um. Estou muito feliz pela atuação do grupo. Apesar das dificuldades que enfrentamos, conseguimos o objetivo, que era o triunfo. Precisamos manter essa pegada para deixarmos a zona de rebaixamento nas próximas rodadas”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, que brigará por uma vaga na equipe titular para o duelo de sexta-feira, com o Ceará, o apoio da torcida será muito importante para o elenco neste momento delicado do clube na temporada.
“O jogo contra o Ceará será bastante complicado. Mais uma vez teremos um adversário que sonha com a primeira divisão em 2014. Vamos precisar do apoio do torcedor, que será o décimo segundo jogador nesta partida. É importante ter a torcida ao nosso lado para respirarmos um pouco nas próximas semanas”, afirmou.
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 35 pontos e se manteve na 17º posição na tabela de classificação da competição.





































































































































