Série B: América-RN tenta mudar data de jogo e perde jogador para clássico

Mecão está próximo a zona de rebaixamento e precisa da vitória no clássico

Natal, RN, 30 (AFI) – O dia está sendo agitado no América-RN. Nesta terça-feira, o presidente do Mecão, Alex Padang, afirmou que quer adiar o jogo contra a Chapecoense, que está marcado para terça-feira, logo após o clássico contra o ABC. Por sua vez, o STJD suspensou Fábio, por duas partidas, após a expulsão contra o Bragantino.

Em relação ao pedido de adiar o jogo, o presidente justificou que não terá tempo suficiente para treinar. “Não estou entendendo porque o América-RN não foi atendido, já que temos o mesmo argumento do Atlético-GO e não conseguimos adiar o jogo contra a Chapecoense. Mas tenho certeza que o presidente José Vanildo vai insistir, e conseguir reverter”, comentou o dirigente à Rádio Globo Natal.

Já Fábinho, que foi expulso no jogo contra o Bragantino, pela 26ª rodada da Série B, acabou sofrendo dois jogos de punição, por isso, não poderá ficar à disposição do técnico Leandro Senna, com isto, é um desfalque para o duelo.

O América está em 14º, com 39 pontos e se perder o clássico para o rival, no sábado, pode se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.