Paulista A3: Se reestruturando, Noroeste confirma parcerias e novo treinador
O Norusca terá jogadores do Avaí e do São Paulo para disputar a Série A3
Para isso, o clube aposta não só na base, que disputará a Copa Paulista de Futebol Júnior, como também nas parcerias recém-firmadas com o São Paulo e com o Avaí. Para a comissão técnica, a solução foi caseira. O ex-gerente de futebol, Luciano Sato.
Bauru, SP, 31 (AFI) – O Noroeste promete audácia na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2014. Recém-rebaixado da Série A2, o clube trocou de presidência, diretoria e quer o acesso ainda no próximo ano. Para isso, o clube aposta não só na base, que disputará a Copa Paulista de Futebol Júnior, como também nas parcerias recém-firmadas com o São Paulo e com o Avaí. Para a comissão técnica, a solução foi caseira. O ex-gerente de futebol, Luciano Sato, comandará o time.
O novo presidente, Emílio Brumati, acredita que a parceria com grandes clubes brasileiros, como São Paulo e Avaí trará jogadores de qualidade para o clube. A ideia da parceria é que os clubes repassem jogadores não utilizados ou que fazem parte da base ao Noroeste enquanto o time de Bauru disputa a Série A3. Parceria bastante parecida é feita entre Flamengo de Guarulhos e Corinthians. Neste ano, o Corvo ficou a uma posição de conseguir o acesso.
Para trabalhar com Luciano Sato, mais uma aposta. O Norusca acertou com o ex-zagueiro Andrei para ser auxiliar-técnico. Com passagens por Fluminense, Palmeiras e Guarani, o clube espera que ele auxilie no comando do time rumo a Série A2.
Até segunda-feira, o Noroeste deve fazer a apresentação do elenco para a próxima temporada. Jogadores que disputaram a Copa Paulista devem se juntar com jogadores vindo da parceria com o Avaí e com o São Paulo.





































































































































