Internacional e Corinthians brigam por contratação de lateral da Série B
O jogador foi flagrado no exame anti-doping e estará liberado para atuar em março
Destaque da Chapecoense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral Alan teria sido procurado pelo Internacional e pelo Corinthians que desejam o jogador para 2014. Um exame antidoping, entretanto, pode prejudicar as negociações.
Chapecó, SC, 31 (AFI) – Destaque da Chapecoense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral Alan teria sido procurado pelo Internacional e pelo Corinthians que desejam o jogador para 2014. Um exame antidoping, entretanto, pode prejudicar as negociações.

O exame após a partida contra o ABC detectou a substância hidroclorotiazida – diurético que tem capacidade de “mascarar” compostos que aumentam a performance do atleta. A pena do atleta está estipulada até o mês de março.
“O Alan caiu no doping, mas em dezembro ele já pode pedir redução da pena que vai até março ,e passar para janeiro. Ele foi o melhor lateral esquerdo do Gaúcho, pelo Juventude no inicio do ano e jogou muito bem pela Chapecoense. Inter e Corinthians fizeram propostas oficiais pelo atleta e estamos aguardando. Uma delas já está bem encaminhada. Ele já está livre para negociar com qualquer clube. Vem treinando e mantendo o ritmo para chegar forte em 2014”, disse o empresário do atleta, Fred Faria.
Treinando separado dos companheiros, Alan segue no elenco da Chapecoense, que também deverá lutar para manter o atleta sob o seu elenco no próximo ano.





































































































































