América-MG x ASA - Novamente, a vitória é preciso, Coelho!
Coelho não vence há seis jogos - quatro empates e duas derrotas, na Arena
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – Até quando vai a falta de vitórias do América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte? Sonhando com o acesso, o time não vence há seis jogos – quatro empates e duas derrotas em BH, por isso, na noite desta sexta-feira, na abertura da 33ª rodada, contra o ASA, terá a oportunidade de quebrar a escrita, às 21 horas.
Com 48 pontos, na oitava colocação, o Coelho sabe que precisa vencer, caso contrário, poderá dar adeus ao sonho de chegar ao G4 da Série B. No momento está a cinco pontos do Avaí, quarto colocado. Por sua vez, o ASA tem 26 pontos, na lanterna e um tropeço, pode praticamente rebaixar o time.
Pouco treino…
Sem muito tempo para treinar devido a maratona de jogos, Silas Pereira apostou na conversa com o elenco antes da partida desta sexta-feira, principalmente porque o time entrará pressionado devido a sequência negativa atuando na Arena Independência. A última vitória foi no dia 6 de setembro, sobre o Guaratinguetá, por 1 a 0. Depois disso, são quatro empates e duas derrota.

Em relação ao time que iniciou a partida contra o Paysandu, Silas Pereira não poderá contar com os suspensos Vitor Hugo e Willians. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e o atacante foi expulso após se desentender com Yago Pikachu. César Lucena e Nikão devem ser os respectivos substitutos. Outra mudança é a entrada de Leandro Ferreira no lugar de Elvis.
“Todo mundo ficou triste, mas não temos tempo para lamentar. Vamos trabalhar, ver o que erramos e lutar para conquistar a vitória na sexta; Temos que falar menos possível e trabalhar mais”, afirmou César Lucena.
Dois desfalques…
O técnico Heron Ferreira recebeu uma ótima notícia para a partida desta sexta-feira, contra o América-MG. O atacante Lúcio Maranhão foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou apenas um jogo de suspensão pela expulsão contra o Paraná, com isto, poderá jogar.
Se poderá contar com Lúcio Maranhão, Heron Ferreira terá dois desfalques para essa partida. O zagueiro Wellington e o volante Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, enquanto o atacante Elionar Bombinha não se recuperou do torcicolo e continua sendo vetado pelo departamento médico alvinegro. Cássio e Cal devem ser os substitutos.
“A ideia é compactar a marcação e partir para o ataque em velocidade. Para isso, contamos com a desenvoltura de Didira, Caíque, Diego Rosa e Lúcio Maranhão”, afirmou o treinador.





































































































































