Série C: Sampaio Corrêa esquece questões extra-campo e se concentra na semifinal

Antes de atuar no Castelão, a Bolívia Querida enfrentará o Vila Nova no Serra Dourada

Ainda comemorando a vitória no STJD que permitirá o Sampaio Corrêa decidir a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C em casa, a Bolívia Querida tenta deixar as questões judiciais de lado e focar somente nos trabalhos de campo.

0002048124590 img

São Luís, MA, 01 (AFI) – Ainda comemorando a vitória no STJD que permitirá o Sampaio Corrêa decidir a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C em casa, a Bolívia Querida tenta deixar as questões judiciais de lado e focar somente nos trabalhos de campo. Neste sábado, o time maranhense enfrentará o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia pelo jogo de ida das semifinais.

0002048124590 img

Já garantido na Série B do ano que vem, agora o Sampaio Corrêa lutará pelo segundo título nacional consecutivo. No ano passado, também com Flávio Araújo no comando, o Sampaio Corrêa foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Vamos focar somente neste jogo, deixando as conquistas de fora do campo de lado. São duas equipes fortes que não chegaram na semifinal por acaso e qualquer desatenção pode estragar o nosso novo objetivo, que é chegar no título desta Série C”, disse o treinador Flávio Araújo.

O jogo deste sábado colocará em campo o time com o melhor ataque da Série C contra o de melhor de defesa. O Sampaio Corrêa balançou as redes 40 vezes e o Vila Nova levou apenas 14 gols.

Sem fazer muito mistério, Flávio Araújo definiu o time ainda na quinta-feira com Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Leandro Kível e Lucas Silva.

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sábado, às 19 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará a partida.