Série C: Vila Nova espera por jogo aberto diante do Sampaio Corrêa

Vila e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado, no Serra Dourada

0002048124632 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Vila Nova ainda comemora o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, mas não abre mão do título para coroar o bom segundo semestre sob o comando do técnico Heriberto da Cunha (foto abaixo). Por isso, vai para cima e espera jogo aberto contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 19 horas, em Goiânia.

Um dos destaques do time, o meia Thiago Marin respeita o time maranhense, que na sua visão é mais técnico que o Treze, eliminado nas quartas de final. Ele quer o seu time jogando pra frente e surpreendendo os rivais nos espaços em aberto. Tudo pela vantagem para chegar à final.

0002048124632 img

“O Sampaio é muito mais capacitado que o Treze, mas vão sair para o jogo e nos dar espaço também. Creio que será um jogo muito bom. Teremos um bom espaço para atuar, mas do outro lado tem jogadores perigosos, dois atacantes rápidos, meias de qualidade, um lateral direito muito bom, zaga sólida, então vai ser complicado. Se a gente der mole, perde dentro do Serra Dourada”, disse à Rádio 730 de Goiânia.

Quanto ao time que deverá entra em campo, será o mesmo que derrotou o Treze, por 2 a 0, no último final de semana. Heriberto acredita na base para ir com vantagem ao Maranhão na próxima semana.

O provável Vila Nova que enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado é: Toni; Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Vitor, Bruninho; Arthur, Osmar, Róbston e Marco Aurélio; Thiago Marin e Frontini.