Paraná x Palmeiras - Missão (quase) impossível!
Tricolor precisa vencer para manter vivo o sonho do acesso
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Em queda vertiginosa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná tenta manter vivo o sonho do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas para isto não pode pensar em outro resultado senão a vitória contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h20, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 33ª rodada da Série B.
O Paraná não sabe o que é vitória há dois jogos (derrota para o Joinville e empate contra o Atlético-GO). Os resultados ruins derrubaram o time para o sétimo lugar com 50 pontos, três atrás do G4. O Verdão, por outro lado, está com o acesso confirmado, mas vai atrás da vitória para tentar chegar ao título de forma antecipada.
Problemas
O técnico Dado Cavalcanti lamentou os desfalques que terá para o duelo deste sábado: “A intenção é mexer o menos possível no time, mas tenho várias ausências forçadas”, comentou. O volante Cambará e os atacantes Reinaldo, Luisinho e Paulo Sérgio foram vetados pelo departamento médico. As boas notícias são as voltas do zagueiro Anderson e do volante Moacir.
“Nós perdermos pontos que não poderíamos. Infelizmente, demos uma caída. O Dado não conseguiu dar uma sequência para a equipe, com lesão, suspensão. Mas agora já passou e temos que buscar o nosso lugar ao sol”, comentou o volante Edson Sitta.
Novidades…
O Palmeiras deve enfrentar o Paraná, com duas novidades. Nesta sexta, o técnico Gilson Kleina comandou o último treino da equipe na Academia de Futebol antes da viagem para o Paraná e escalou os volantes Eguren e Marcelo Oliveira no time titular.
Marcelo vai ser improvisado na lateral-esquerda, no lugar de Juninho, por opção tática do treinador. Já Eguren entra no time no lugar do atacante Vinicius, fazendo com que a equipe atue contra o Paraná no esquema 4-4-2, abrindo mão do 4-3-3.
Sem poder contar com Vilson, que se recupera de tendinite, e Mendieta, que passou por cirurgia e só volta no ano que vem, Kleina conta com o retorno de Leandro, após suspensão





































































































































