Série C: Presidente do Santa Cruz faz apelo aos torcedores no dia da "decisão"
O Estádio Arruda deve receber um público de 60 mil pessoas
Nesse domingo, o Santa Cruz enfim pode voltar a Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente de que o Estádio Arruda deve receber um público de 60 mil torcedores.
Recife, PE, 02 (AFI) – Nesse domingo, o Santa Cruz enfim pode voltar a Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente de que o Estádio Arruda deve receber um público de 60 mil torcedores, o presidente do clube, Antônio, Luiz Neto, pediu para que o público transforme a partida em um espetáculo, sempre na paz, sem violência.
“Nós tivemos uma semana de muito trabalho para organizar este jogo, com recomendações do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil e é fundamental que a torcida do Santa Cruz se dirija ao Estádio José do Rego Maciel de forma pacífica, de forma ordeira, tanto nos carros, como coletivos, a pé nas ruas e avenidas, antes do jogo”, pontuou.
“Durante o jogo, é fundamental, no espetáculo que vamos ter – com nossos jogadores entrando em campo com muita força, humildade – , que fiquemos incentivando e, depois do jogo, também, pra que a nossa torcida dê mais uma demonstração de civilidade e é reconhecida no mundo inteiro, muito mais por se tratar de um momento decisivo na vida do Santa Cruz”, finalizou.
Para o embate marcado para este domingo, às 17h, no Estádio do Arruda, o Santa Cruz precisa de um empate para avançar às semifinais e consequentemente conquistar o acesso a Série B, já que venceu a partida de ida por 1 a 0.
Por outro lado, o Betim também segue confiante que pode reverter o resultado. Para ficar com a taça, o Tigre precisa vencer por dois gols de diferença, ou pelo placar mínimo, porém, dai ter que marcar ao menos dois gols.





































































































































