Após empate, técnico pede demissão na Série B, mas diretoria banca permanência!

Dado Cavalcanti pediu para sair, mas dirigentes garantiram o comandante até segunda-feira

0002048125055 img

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Após mais um jogo sem vitória, o técnico Dado Cavalcanti pediu demissão do comando técnico do Paraná, na noite de sábado, após uma reunião realizada no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Sem dar entrevista coletiva após o empate para o Palmeiras, por 1 a 1, o gerente de futebol Alex Brasil apareceu e tentou desconversar, mas o treinador havia pedido demissão. Neste domingo, porém, a diretoria conseguiu mudar a cabeça de Dado, que permanecerá no clube ao menos, até a próxima segunda.

“Nós vamos conversar, diretoria e comissão técnica, em outro lugar. Em breve vamos ter uma definição e comunicamos. Mas qualquer decisão é pelo bem do Paraná Clube”, comentou o gerente, em entrevista a Rádio Banda B, parceira da Rádio FI.

Por sua vez, o vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Silva confirmou o pedido do treinador. “Ele está muito triste, chateado. Mas a experiência no futebol me ensinou a não tomar decisões de cabeça quente. Pela direção, ele fica. Vamos descansar e conversar com a cabeça no lugar”, confirmou o dirigente.

Mudanças de planos!
Na manhã deste domingo, após as longas reuniões na noite de sábado, a diretoria confirmou que o treinador ficará no clube até a próxima segunda-feira, onde mais uma reunião será feita para tratar do futuro do treinador. Com 51 pontos, o Paraná está em sétimo, se distanciando cada vez mais do G4 da Série B.