Grêmio Osasco 1 x 0 Audax - GEO precisa de empate para chegar a final!
Primeiro jogo da semifinal foi realizado na manhã deste domingo, na Rua Javari
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Grêmio Osasco saiu na frente no confronto da semifinal da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, debaixo de um forte sol, na Rua Javari, em São Paulo, venceu o Audax, por 1 a 0, com gol solitário de Geninho, aos 32 minutos do segundo tempo. Com isto, um simples empate garante o time na grande final da competição no jogo do próximo domingo, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Diferente das outras fases, em que o time de melhor desempenho joga por dois resultados iguais, na semifinal, se o Audax ganhar o jogo de volta por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Para avançar a final direto, precisa bater por dois gols, um empate ou vitória do GEO leva o time a grande decisã

o. (Foto abaixo: Luis Pires)
Fraquinho…
Num primeiro tempo muito fraco tecnicamente os goleiros, Yamada, do Grêmio Osasco e Felipe Alves, do Audax, foram meros espectadores mesmo estando em campo. Numa manhã de forte sol em São Paulo, o jogo ficou muito preso na marcação dos dois lados, sem criar chance nenhuma no setor ofensivo.
O Audax, como sempre, valorizava muito a posse de bola e tentava sair do seu campo de defesa, trocando passes, mesmo tendo que por Felipe Alves em algumas “fogueiras”, tirando da sua tranquilidade. Por outro lado, o GEO tentava ser mais forte no ataque, mas com muitas dificuldades, nenhum dos times foi perigoso, deixando os primeiros 45 minutos sem emoções.
Gol de fora da área!
O segundo tempo voltou um pouco melhor, com os times criando mais. Aos 17 minutos, o Audax teve uma de suas melhores chances. O atacante Marquinhos fez boa jogada, invadiu a área e bateu com força, acertando o poste de Yamada. Aos 29, Velicka recebeu e também tentou, tirando tinta do poste do goleiro.
O Grêmio Osasco, que também tentava conseguiu fazer o seu gol, aos 32 minutos. Geninho fez boa jogada individual e soltou um petardo de fora da área, sem chances para o goleiro Felipe Alves, que ficou batido no lance.
Buscando o gol de empate, o Audax se lançou ao campo de ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio do Grêmio Osasco, que no jogo de volta joga por um empate para chegar a grande decisão da Copa Paulista de Futebol.





































































































































