ESPANHOL: Samu faz aos 49 e ajuda Málaga a se afastar da degola

Equipe da Andaluzia bateu o Bétis com gol nos acréscimos

0002048125141 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Um ano depois de brigarem no alto da tabela por vaga na Liga dos Campeões, Málaga e Bétis agora sofrem para se livrar da disputa contra a zona de rebaixamento. Neste domingo, em Málaga, o time da casa contou com um gol de Samu aos 49 minutos do segundo tempo para vencer a equipe alviverde por 3 a 2 e respirar após a 12.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Depois de perder o dinheiro de um bilionário empresário do mundo árabe, o Málaga faz o que dá. Neste domingo, em casa, abriu o placar com Santa Cruz, levou o empate, voltou à frente com Eliseu, mas novamente cedeu a igualdade. Joan Verdú e Jordi Figueras marcaram para o time de Sevilha.

0002048125141 img

Quando tudo parecia perdido, Samu fez aos 49 e sacramentou a vitória, a primeira do Málaga após uma sequência de cinco resultados ruins. Já o Bétis segue seu calvário. Pelo Espanhol, anotou apenas um ponto nos últimos 15 que disputou. Assim, é o penúltimo, com nove pontos. O Málaga é o 12.º, com 13.

Mais cedo, em Valência, o Granada também marcou nos acréscimos, com Piti, para vencer o Levante por 1 a 0. Agora o time da região metropolitana de Madri é o 11.º, com 14 pontos, enquanto os valencianos estão em oitavo, com 17.

Confira os resultados da 12ª rodada
Barcelona
1
x
0
Espanyol
Real Sociedad
5
x
0
Osasuna
Almería
1
x
0
Valladolid
Rayo Vallecano
2
x
3
Real Madrid
Sevilla
0
x
1
Celta
Getafe
0
x
1
Valencia
Atlético de Madrid
2
x
0
Athletic Bilbao
Levante
0
x
1
Granada
Malaga
3
x
2
Bétis
Próximos Jogos
Elche x Villarreal
04/11/2013 19:00

Veja a Classificação!