Com dois grandes jogos nas semifinais, FI apresenta Seleção da COPA PAULISTA
O treinador é Edson Boaro, que ajudou o São Bernardo a surpreender o XV, em Piracicaba
Campinas, SP, 03 (AFI) – As semifinais da Copa Paulista foram disputadas neste final de semana. Se em Piracicaba, o São Bernardo tomou conta do Barão da Serra Negra e venceu por 2 a 0, enquanto na capital, Grêmio Osasco e Audax fizeram um jogo de muita marcação, melhor para o GEO, que viu num lindo chute de Geninho, o time ter a vantagem no jogo de volta. Com os dois jogos, o Portal Futebol Interior escolheu os melhores jogadores da rodada e divulga a Seleção da Rodada.
O comandante é Edson Boaro, que surpreendeu o XV e praticamente colocou o São Bernardo na grande decisão da Copa Paulista. Importante reforçar que a competição vale vaga na Copa do Brasil, onde o Tigre disputou neste ano.
Confira a Seleção da Rodada Semifinal:
Goleiro: Felipe Alves (Audax)
O jogo não foi de muitas emoções, mas o Grêmio Osasco era mais perigoso no ataque, com isto, criou mais chances ao gol de Felipe Alves, que fez defesas importantes, evitando uma derrota maior para o Audax.
Lateral-direito: Kaique (São Bernardo)
O bom lateral do Bernô demonstrou mais uma vez porque é titular do time na Copa Paulista, seguro na defesa, ele deu tranquilidade aos seus zagueiros e ao mesmo tempo conseguiu apoiar bem no ataque, levando perigo com seus cruzamentos.
Zagueiro: Aderaldo (Grêmio Osasco)
O Audax tentou chegar no campo de ataque, buscou e teve algumas oportunidades, um dos jogadores que impediram a boa atuação do Audax foi o zagueiro Aderaldo, que conseguiu parar os bons atacantes do time da capital.

Zagueiro: Luciano Castan (São Bernardo)
O zagueiro parece estar mesmo disposto a não ser lembrado como o irmão de Leandro Castan, e sim, escrever seu nome. No sábado, Luciano Castan teve novamente uma atuação segura na zaga do Bernô que não sofreu gols. Além disso, o zagueiro é forte nas bolas aéreas, sempre levando perigo ao gol adversário.
Lateral-esquerdo: Adilson (Grêmio Osasco)
Um dos principais jogadores do setor defensivo do Grêmio Osasco, ajudou muito também no campo de ataque. Se continuar com estas atuações, provavelmente, ele estará disputando a primeira divisão pelo Grêmio Osasco Audax.
Volante: Francis (Audax)
O Audax dificilmente dá um bicão para frente e um dos responsáveis por levar a bola do setor defensivo ao ataque é o volante Francis. Com um fôlego invejável, correu muito durante o jogo e foi um dos melhores jogadores do Audax em campo, mesmo tendo alguns deslizes.
Volante: Juliano (XV de Piracicaba)
Um leão em campo, implacável na marcação e com boa qualidade na saída de bola, é peça fundamental no esquema do time piracicabano, porém, não joga sozinho e não conseguiu parar o ataque do Bernô, caiu de produção no segundo tempo, mas, se destacou pelo lado do Nhô Quim.
Meia: Dudu (São Bernardo)
O meia entrou no lugar de Wilian Favoni e em noite inspirada aterrorizou a defesa do XV de Piracicaba. Solto no campo, Dudu distribuiu dribles e passes, sua atuação foi consagrada com um gol já aos 44 do segundo tempo, gol que deu grande vantagem para o Bernô no jogo de volta das semifinais.

Meia: Cafu (XV de Piracicaba)
Talvez o grande destaque do XV na Copa Paulista, meia de origem que conseguiu nas últimas partidas anotar gols importantes para o Nhô Quim. No duelo contra o Bernô foi o principal responsável pela criação das jogadas do time piracicabano, levando perigo ainda com algumas finalizações, marcou um gol, porém o árbitro enxergou uma irregularidade. Merecia melhor sorte na partida.
Atacante: Gil (São Bernardo)
Gil é o artilheiro do Bernô na Copa Paulista, com cinco gols, sua participação tem sido fundamental dentro de campo, sua presença de área faz com que pelo menos dois defensores tenham atenção especial com ele, e, mesmo sempre bem marcado, o atacante conseguiu espaço para abrir o placar contra o XV ainda no primeiro tempo.

Atacante: Geninho (Grêmio Osasco)
Geninho começou o jogo no banco de reservas, mas no decorrer da partida, entrou e foi dele o único gol do duelo entre GEO e Audax, num lindo chute de fora da área. Se tivesse iniciado o jogo, poderia ter feito mais gols e ajudado ainda mais o time de Osasco.
Técnico: Edson Boaro (São Bernardo)
O treinador deu um nó tatico no XV de piracicaba, ao mandar para campo um time bem postado na defesa e com rápida saida para o ataque, o esquema deu certo e o Bernô saiu de campo vitorioso por 2 a 0, um dos gols, feito por Dudu, tem participação especial de Boaro, já que foi o treinador que mandou a campo o meia no lugar de Wilian Favoni no decorrer da partida.





































































































































