Gaúcho: Mesmo sem o acesso na Série C, Caxias renova com treinador
Na visão do presidente do clube grená, Picoli mais acertou do que errou
Mesmo não tendo conseguido o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Caxias deu mostras de que gostou do trabalho realizado pelo treinador Picoli. Nesta última semana, o clube confirmou a renovação de contrato.
Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – Mesmo não tendo conseguido o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Caxias deu mostras de que gostou do trabalho realizado pelo treinador Picoli. Nesta última semana, o clube confirmou a renovação de contrato com o treinador, escolhido para dirigir o time no próximo Campeonato Gaúcho e na próxima Série C.

Na visão do presidente Nelson Rech, principal defensor da permanência do treinador, Picoli mais acertou do que errou e a eliminação para o Luverdense nas quartas de final da Série C foi um resultado normal, se tratando de um grande adversário.
A ideia é que em 2014 o Caxias monte um time que lute por títulos já no Estadual. A receita do clube, segundo o presidente deve ser maior em 2014, o que permitirá a manutenção de uma base e a contratação de outros jogadores. O volante Baiano e o meia Wallacer, por exemplo, estão com o contratos de renovação encaminhados.
Ex-zagueiro, o treinador Picoli, de 41 anos, possui experiência no futebol de Caxias do Sul, além do Caxias, o treinador também esteve na comissão técnica do Juventude de 2010 a 2012. O desejo do treinador de permanecer do clube sempre foi confirmado pelo próprio nas entrevistas após a eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro.





































































































































