Série C: Dirigente do Santa Cruz confirma interesse em dupla do Betim
Os jogadores foram formados na categoria de base do Atlético-MG
Recife, PE, 04 (AFI) – O Santa Cruz ainda comemora o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, mas ao mesmo tempo começou a estudar nomes para reforçar o seu time em 2014. Dois deles podem vir do rival Betim: meia Wescley e o atacante Marion, dupla elogiada pelo diretor de futebol, Constantino Júnior.
Os jogadores foram formados na categoria de base do Atlético-MG, e poderão chegar num acordo para defender o time pernambucano já no primeiro semestre do ano que vem. Constantino deu a entender que há conversas, mas deixou em aberto qualquer outra opção no mercado.

“Estamos observando esses atletas há algum tempo já. Ambos são das divisões de base do Atlético Mineiro e já mostraram que tem futebol para jogar aqui. Vamos tentar concretizar isso nos próximos dias”, comentou o dirigente.
Vibrante, Constantino fez questão de agradecer o apoio do torcedor (mais de 60 mil compareceram ao Arruda no domingo). Ele comentou que o intuito de todos é de levar o Santa à Série A, o que seria um presente para os fanáticos tricolores.
“Sei o esforço que esses torcedores fazem para vir aqui ao Arruda e nos apoiar. Só posso agradecer a eles e dizer que aqui todos estão trabalhando forte para levar o Santa Cruz de volta à Série A, de onde ele nunca deveria ter saído. Damos a vida por esse clube”, finalizou.
O Santa Cruz derrotou o Betim, por 2 a 1, no domingo, e ficou com o acesso na Série C. Além da vaga, o time segue na briga pelo título Nacional. Agora, enfrentará o Luverdense na semifinal.





































































































































