Série B: Treinador do Guaratinguetá está preocupado com sequência fora

o Guará enfrentará o Figueirense e o ASA fora de seus domínios

Após o empate sem gols com a Chapecoense, no último sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá inicia a preparação para o jogo do próximo sábado, quando enfrentará o Figueirense.

Guaratinguetá, SP, 04 (AFI) – Após o empate sem gols com a Chapecoense, no último sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá inicia a preparação para o jogo do próximo sábado, quando enfrentará o Figueirense, em Florianópolis e o confronto é visto como complicado pelo treinador Betinho.

Os jogadores se reapresentam ao técnico interino Betinho, na tarde desta segunda-feira e irão participar de uma atividade no Centro de Treinamento Ninho da Garça.

Com uma sequência de dois jogos fora de casa, Figueirense no sábado e ASA na terça-feira, o técnico interino Betinho irá usar essa semana de trabalho para corrigir os erros da equipe e intensificar as atividades com os atacantes. O Guará não consegue balançar as redes a duas rodadas.

“O Figueirense está brigando lá em cima e com o ASA será um confronto direto na parte de baixo. Serão dois jogos difíceis, mas da mesma maneira que nós tivemos dificuldade na última rodada, nós vamos dar trabalho tanto para o Figueirense como para o ASA”, disse Betinho.

O comandante da Garça sabe da importância de pontuar fora e para isso espera ver em campo um time com vontade de vencer, assim como foi diante do ABC pela 31ª rodada.

Na ocasião, jogando fora de casa, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 4 a 2, com gols de Rafinha, Ruan, Alex Afonso e Marquinhos.

“Esperamos fazer uma partida tão boa como fizemos contra o ABC. Vamos analisar a equipe do Figueirense e posteriormente a do ASA. Mas acho que temos condições porque as equipes que vão jogar fora de casa vão com uma maneira tática bem defensiva, explorando a bola. Nós podemos quem sabe montar uma equipe bem qualificada na parte defensiva e depois na parte ofensiva”, finalizou.

Para o próximo duelo, o treinador conta com a volta do meia Xuxa, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Guaratinguetá ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com 41 pontos.