Série B: Atacante volta a ser opção no ataque da Chapecoense
Fabinho Alves está fora do time desde o jogo contra ABC, em Natal
Chapecó, SC, 04 (AFI) – Depois de 45 dias, o atacante Fabinho Alves volta a ser relacionado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para uma partida da Chapecoense. Ele se recuperou de uma lesão muscular que o tirou de campo durante todo o mês de outubro. Contente, o profissional garante estar 100% fisicamente.
“Estou pronto para ajudar o time no que precisar. Se o treinador necessitar, pode contar comigo seja para 90 ou 5 minutos. O mais importante é retornar e agora, se Deus quiser, não ter mais problemas até o final do ano para que possa estar junto na caminhada pelo sonho de todos aqui que é o acesso”, afirmou.
Até o momento de sua primeira baixa, justamente diante do América em Ceará-Mirim/RN, o camiseta 11 havia atuado em todas as partidas dos catarinenses na competição. Além disso, possuía o número mais alto de faltas recebidas entre jogadores dos 20 times da Segundona, o que acarretou sua ida para o Departamento Médico.

“Não jogo mesmo desde agosto, porque quando voltei diante do ABC, infelizmente senti novamente a coxa e fiquei menos de cinco minutos no time. Então ainda precisarei de ritmo de jogo. Peço paciência ao torcedor para quando eu estiver em campo, porque breve serei aquele Fabinho Alves que todos conhecem, claro que respeitando todos e torcendo pelos meus companheiros que estão num momento melhor que o meu”, garantiu.
De contrato renovado até final de 2014, o capixaba quer crescer ainda mais no Verdão do Oeste e aponta esta reta final como a mais importante de sua carreira até agora.
“Temos mais cinco jogos para marcarmos história aqui em Chapecó. Será um fato inédito para o clube e certamente seremos lembrados por muito tempo como o time que subiu para a Série A. Mas o pensamento nesta caminhada segue jogo a jogo. De nada adianta falar da quinta partida e esquecermos das dificuldades que teremos diante do América. Precisamos focar para conseguir um bom resultado”, finalizou.





































































































































