Paulista A2: Velo Clube tenta repatriar atletas para a próxima temporada
O lateral Vinicius, que atuou no Atlético-PR neste ano, já está confirmado
Depois de garantir a permanência de Carlos Rossi no cargo de treinador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Velo Clube tenta a contratação de jogadores que atuaram no clube no último estadual.
Rio Claro, SP, 04 (AFI) – Depois de garantir a permanência de Carlos Rossi no cargo de treinador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Velo Clube tenta a contratação de jogadores que atuaram no clube no último estadual. O zagueiro Ernando, o lateral Adriano Garça, o volante Samuel, o meia Luiz Henrique e o atacante Leleco já conversaram com diretores do clube, mas ainda não assinaram contrato.

O lateral Vinicius, um dos principais destaques do Velo na última Série A2, já acertou as bases contratuais com o clube e se apresenta no dia 18 de novembro. O jogador foi uma aposta do Atlético-PR, mas não se deu bem no Furacão, que o dispensou. Quem também estão próximos de retornar são os zagueiros Tiago Bernardi, Denner e o goleiro Tamiazi, que disputaram a Copa Paulista pelo Independente.
Ainda sem saber como será a fórmula de disputa da Série A2, o treinador Carlos Rossi declarou que preferiria pontos corridos, mas acredita que a competição será igual ao Paulistão, com os clubes divididos em grupos.
“Vamos aguardar a definição. Gostaria que fosse um campeonato com turno e returno, mas muito clube não aguentaria. Três ou quatro meses de Campeonato já é muito dispendioso para muitas equipes, mas a verdade é uma só: a fórmula que for, temos que encarar e enfrentar”, disse o treinador.
A diretoria velista já confirmou que o clube será formado por 30 atletas. Segundo a própria diretoria, 19 nomes já tem contrato com o clube, mas os nomes só serão revelados no dia 18 de novembro.





































































































































