Série B: América-RN terá três desfalques para tentar surpreender a Chapecoense

Mecão precisa do resultado para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

Natal, RN, 04 (AFI) – Num jogo repleto de emoções, o América ficou no empate com o ABC, por 3 a 3, no último sábado. Sem tempo para acertar o elenco, o técnico Leandro Senna já, praticamente, definiu a equipe que enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira, pela abertura da 34ª rodada da Série B. Ele não poderá contar com três jogadores, ao menos terá o retorno do zagueiro Edson Rocha.

O lateral-esquerdo Wanderson e o volante Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão, enquanto, o atacante Max, conhecido como Max Balotelli, sentiu dores no joelho e nem viajou para Chapecó, permanecendo em Natal para acelerar o processo de recuperação física.

Sem inventar muito, Leandro Senna deve confirmar Raí no lado esquerdo. No meio são três opções: Adilson Goiano, Daniel Amora e Neto lutam pela vaga, com grandes chances para Goiano. Por fim, no ataque, um dos principais destaques do clássico, Adriano Pardal, que fez dois gols, deve ser confirmado.

A boa notícia para o treinador é o zaguiro Edson Rocha, que retorna ao time, após cumprir suspensão. Com as mudanças, a provável escalação do América-RN é a seguinte: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos, Coutinho, Adilson Goiano (Neto) e Régis; Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal.

Com 40 pontos, o Mecão está na luta para deixar o rebaixamento. No momento tem cinco pontos do Atlético-GO, primeiro time com 35. O duelo acontece nesta terça, na Arena Condá, em Araraquara, às 21 horas.