Rádio Regional FM de Florianópolis acompanha jogos do Avaí e do Figueirense
As duas equipes seguem na briga por uma vaga no G4 e querem o acesso para o Brasileirão.
A Rádio Regional FM 106,5 da capital catarinense comandada pelo jovem Rafael Araldi estará em ação nesta sexta-feira, direto do Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, na transmissão de ASA x Avaí pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – A Rádio Regional FM 106,5 da capital catarinense comandada pelo jovem Rafael Araldi estará em ação nesta sexta-feira, direto do Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, na transmissão de ASA x Avaí pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.

Apesar da recente arrancada, o ASA continua na última colocação da Série B com 26 pontos e viu sua diferença para o ABC, primeiro time fora da degola, chegar aos 10 pontos. A equipe conta com o apoio de sua torcida para arrancar uma série de vitórias e se livrar do rebaixamento. Já o Avaí igualou o número de pontos com o Icasa – primeiro time no G4, em 53 pontos e busca mais uma vitória fora de casa para galgar seu lugar entre os quatro primeiros.
A Rádio Regional FM convocou para a transmissão deste confronto Rafael Araldi para a narração e João Carlos Balduino para os comentários. Rogério Luiz será o encarregado pelas reportagens, enquanto Mauricio Meira atualiza tudo no plantão esportivo através do Placar FI.
Já no sábado será a vez do Figueirense entrar em campo. O Figueira recebe no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a equipe do Guaratinguetá, em jogo válido também pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Figueirense tem 5 jogos para diminuir a atual diferença para o Icasa de 12 pontos. As chances de promoção para a elite do futebol nacional são remotas, mas a torcida não perde à esperança. Já o Guará quer se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, a equipe ocupa o 13º lugar com 41 pontos.
Rafael Araldi comandará a jornada esportiva ao lado de Fábio Machado nos comentários. As reportagens serão de Clayton Ramos e Ericky Maier. O plantão esportivo estará a cargo de Mauricio Meira.
Para ouvir a Rádio Regional clique aqui.
Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.
O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.
Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.
A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Dutra Máquinas, Betmotion.com, Imediato agência de publicidade e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.





































































































































