Piauiense: Eleição define o novo presidente do Parnahyba

Batista Filho acabou eleito com 23 dos 24 votos dos conselheiros

Batista Filho é o novo presidente do Parnahyba, no domingo, o conselho deliberativo do clube o elegeu. Vale lembrar que o novo presidente não teve adversários, já que concorreu em chapa única.

0002048125562 img

Teresina, PI, 04 (AFI) – Batista Filho é o novo presidente do Parnahyba, no domingo, o conselho deliberativo do clube o elegeu. Vale lembrar que o novo presidente não teve adversários, já que concorreu em chapa única. Sendo assim, José Lima, atual presidente do clube, permanece no cargo até o último dia do ano.

Dos 24 conselheiros presentes na eleição, 23 foram a favor de Batista Filho, apenas um único conselheiro votou em branco. Atual presidente e também conselheiro do clube, Zé Lima acredita que a maior dificuldade do novo presidente será na parte financeira.

0002048125562 img

“A grande missão dele será fazer com que a prefeitura apóie o time, porque o único jeito de fazer futebol é com dinheiro, o resto da um jeito”, avaliou o atual presidente.

Zé Lima deixa em seu legado de quatro anos na presidência do clube, a conquista de dois estaduais, além do fato de ter realizado a melhor campanha de um time piauiense na Série D. Porém houveram também problemas, como a crise financeira, onde os jogadores chegaram a realizar greve devido aos salários atrasados. O próprio presidente avaliou de forma geral sua gestão.

“Ganhamos dois títulos, e deixo a casa do atleta com ar-condicionado em todos os quartos, além de TV e refeitório, de forma geral, acho que foi positivo”, analisou Zé Lima.