Copa do Governador: Meia festeja classificação do Vitória para a semifinal

O Vitória encerrou a primeira fase da Copa Governador do Estado da Bahia na liderança isolada do Grupo A

Além do empate por 1 a 1 diante do Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória entrou em campo pela Copa do Governador do Estado e com a goleada por 5 a 2 sobre o Galícia conquistou uma das vagas para a semifinal

Salvador, BA, 04 (AFI) – Além do empate por 1 a 1 diante do Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória entrou em campo pela Copa do Governador do Estado e com a goleada por 5 a 2 sobre o Galícia conquistou uma das vagas para a semifinal da competição regional. O meia Felipe Lima, destaque do Leão na Copa, festejou a conquista e espera estar na grande decisão.

“Independente da competição que disputa o Vitória sempre será grande e respeitado. Foi com este intuito que entramos em campo para enfrentar o Galícia e colocar em prática o planejamento traçado para esta competição (Copa do Governador) e fomos felizes ao conquistar a classificação”, destacou o meia Felipe Lima.

Mesmo com o desejo declarado de disputar o título da competição regional, o atleta rubro-negro lembrou que antes é preciso ter muita atenção e respeito com o Bahia de Feira, adversário na semifinal, para que o time possa não ser surpreendido pela equipe do interior.

“É claro que todos os semifinalistas querem estar na grande decisão, mas temos, antes de mais nada, respeitar e ter muita atenção com o nosso adversário, até por que eles (Bahia de Feira) já nos pregaram uma peça indigesta no Campeonato Baiano de 2011, quando ficaram com o título baiano”, finalizou.

O Vitória encerrou a primeira fase da Copa Governador do Estado da Bahia na liderança isolada do Grupo A com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Na etapa semifinal da competição regional, o time do Manoel Barradas enfrenta o Bahia de Feira. A primeira partida está marcada para esta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e a volta para este domingo, às 16 horas, no Estádio do Barradão, em Salvador.