Copa do Brasil: Após deixar treino mais cedo, craque do Goiás é dúvida
O atacante será melhor avaliado pelo departamento médico nesta terça-feira
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Goiás ainda não sabe se vai poder contar com seu principal jogador para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Walter (foto abaixo) chegou a participar de boa parte do treinamento desta segunda-feira, mas deixou o trabalho mais cedo e o técnico Enderson Moreira segue sem saber se poderá aproveitá-lo.

No trabalho desta segunda-feira, Walter participou normalmente de um treinamento tático com os companheiros visando o compromisso contra o Flamengo, mas depois de 40 minutos se dirigiu para o vestiário acompanhado de alguns integrantes da comissão técnica e com cara de poucos amigos, aumentando a apreensão dos torcedores esmeraldinos.
Walter sentiu uma contusão na coxa direita durante o jogo contra o Vasco da Gama, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, e desfalcou o Goiás nas últimas três partidas – diante de Náutico e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e contra o Flamengo no jogo de ida da semi da Copa do Brasil. O departamento médico deverá ter uma definição sobre seu aproveitamento nesta terça-feira.
Na partida de ida, realizada no Serra Dourada, o Flamengo venceu por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0 que garante vaga na final da Copa do Brasil. Ao Goiás, resta vencer por dois ou mais gols de vantagem, ou ganhar de um gol a partir do 3 a 2. O adversário de Fla ou Verdão sairá do confronto entre Grêmio e Atlético-PR.





































































































































