Série B: Por "motivo de força maior", Paysandu mandará partida na Curuzu
A CBF comunicou oficialmente a decisão na manhã desta terça-feira
A CBF aliviou para o Paysandu. Na manhã desta terça-feira, a entidade confirmou que a partida entre Papão e Oeste, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontecerá no estádio da Curuzu.
Belém, PA, 05 (AFI) – A CBF aliviou para o Paysandu. Na manhã desta terça-feira, a entidade confirmou que a partida entre Papão e Oeste, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontecerá no estádio da Curuzu. Segundo o Futebol Interior apurou na própria CBF, foi permitido o uso do estádio por “motivo de força maior”, já que o Mangueirão, outro estádio de Belém, receberá um evento olímpico neste final de semana.

Segundo o presidente do Paysandu, Vandick Lima, o comunicado chegou ao clube na manhã desta terça-feira através do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio. O presidente contou que o estádio não recebeu punição do STJD e estava apenas preventivamente suspenso, o que permite a utilização desde que haja autorização da entidade máxima do futebol brasileiro.
O Paysandu teve o seu estádio preventivamente suspenso após duelo de torcedores e representantes do Avaí na 31ª rodada. Na ocasião, a polícia precisou intervir e a partida terminou aos 36 minutos do segundo tempo.
Com a confirmação da CBF, Paysandu e Oeste se enfrentam, neste sábado, às 17h20, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B. O Placar FI acompanhará o jogo.





































































































































