Série C: Treze pode surpreender e anunciar técnico retranqueiro
Leandro Campos está desempregado e passou por três times na Série B
Campina Grande, PB, 05 (AFI) – O Treze trabalha para anunciar o mais breve possível o substituto do técnico Luciano Silva para o ano que vem. E, nos bastidores, o nome mais forte é o de Leandro Campos (foto abaixo), conhecido como retranqueiro por suas preferências de esquema tático.
Ele está desempregado e só na última Série B defendeu três clubes (Ceará, ASA e Guaratinguetá). Número que mostra a total falta de credibilidade que tem como treinador de futebol. Além disso, Leandro é um profissional difícil de se lidar, tanto que deixou divergências por onde passou.

Ele é conhecido da torcida paraibana. No primeiro semestre foi o treinador do ASA na vice-campeonato da Copa do Nordeste – o time alagoano perdeu para o Campinense a grande decisão. Depois disso não conseguiu seguir o caminho das vitórias.
Leandro Campos tem 49 anos e começou como técnico do Toledo, do Paraná. Depois disso dirigiu Comercial de Ribeirão Preto, Joinville, ABC, Marília, Ceará, ASA e por último o Guaratinguetá (ficou pouco tempo à frente do cargo).
O substituto pegará o lugar de Luciano Silva, demitido pelo Treze na última segunda-feira. Ele comandou o time durante a Série C.





































































































































