Paulista A2: Dirigente do União Barbarense preferia fórmula com mata-mata
Para Almir Dionísio, o União Barbarense se beneficiaria dos jogos com cruzamento
s 20 clubes que disputam o Campeonato Paulista da Série A2 se reuniram na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), para o Conselho Arbitral da competição.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Os 20 clubes que disputam o Campeonato Paulista da Série A2 se reuniram na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), para o Conselho Arbitral da competição. Após a apresentação de três fórmulas, ficou decidido, por onze votos, que a competição será em turno único, com 19 rodadas. Os quatro primeiro colocados garantem o acesso para a Série A1, enquanto os quatro últimos caem para a Série A3.

Defensor da fórmula em que oito clubes e classificam para uma Segunda Fase e disputam jogos de quartas de final de ida e volta, o coordenador de futebol do União Barbarense explicou os motivos, mas se mostrou satisfeito pela decisão ter sido feita de maneira democrática.
“Acredito que para o União Barbarense o melhor seria o formato do cruzamento, mas a decisão já está tomada e vamos nos preparar para os pontos corridos. Valeu a representação da maioria”, disse Almir Dionísio.





































































































































