Série C: Árbitro relata invasão em súmula e pode complicar o Santa Cruz
Funcionários que faziam a segurança tentaram impedir o acesso dos repórteres dentro das quatro linhas
Recife, PE, 05 (AFI) – O Santa Cruz pode não jogar mais no Arruda no Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) relatou na súmula do jogo contra o Betim, no último domingo, invasão da imprensa no gramado após o apito final. Assim, o time será denunciado no STJD.
Funcionários que faziam a segurança tentaram impedir o acesso dos repórteres dentro das quatro linhas, mas não conseguiram. Há informações de que muitos jornalistas, associados da Associação dos Cronistas Desportivo de Pernambuco, foram ao estádio com a camisa do Santa Cruz, e não para trabalhar.

“Informo que após o término da partida houve invasão ao campo de jogo, de forma generalizada, dos membros da imprensa que fizeram a cobertura do evento. Vale ressaltar que os representantes da federação local tentaram de todas as formas conter o fato supracitado, sem sucesso”, relatou o dono do apito.
Resta saber se o Santa será julgado há tempo. A próxima partida em casa, na Série C, está marcada para o dia 17, contra o Luverdense, pela volta das semifinais. O time pernambucano já está com o acesso à Série B de 2014 garantido.
Além de Santa, Vila Nova, Sampaio Corrêa e Luverdense também irão figurar a Segunda Divisão Nacional no ano que vem.





































































































































